sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Natal já chegou?



Recebi esta semana um mail cujo assunto era "O natal chegou à IKEA" :) qualquer coisa desse género. Vai daí pegámos em nós e lá fomos ver as novidades...
Chegar, chegar até chegou :) mas ainda de mansinho. Há coisas girissimas junto às caixas sendo que apesar deste ano os senhores terem as árvores e as decorações, apostam grandemente nos embrulhos, nas fitas da árvore de natal. Essa parte adorei!
Aproveitando que até estávamos mais ou menos no espírito, toca de ir comprando já uns presentinhos. Nada de especial e não pensem que agora vou andar dois meses com aquele ar sonhador de natal, este ano tivémos conversa familiar e estamos mesmo numa de espírito solidário :)
No ano passado ouvimos imensas vezes a expressão: "O Natal é das crianças!", pois que seja! E dos mais pobres também, pois que seja! :)

Aproveitando este assunto e passando já a publicidade, porque é uma associação que conheço bem e sei como funciona, e hoje está de parabéns:


Entre o que já fazem há muitos anos, como apoiar as famílias mais carenciadas daqui da zona, é há algum tempo a minha associação de eleição para entregar comida e fraldas e essas coisas. Sei que lhe dão bom uso e hoje em dia essa confiança é importante.
Todos os anos por altura do Advento fazem uma campanha de recolha de alimentos nos supermercados da zona, e junto das crianças catequese e no dia 23 de Dezembro uma ceia de Natal para as famílias que são apoiadas. É qualquer coisa de fenomenal que nos mobiliza há muitos anos. Se quiserem saber mais vejam aqui!
Como ainda faltam mais de dois meses para esta festa (que não é nada disto) certamente ainda falarei disso :)

Entretanto peguei numa fita métrica IKEA e medi a minha barriga e estou em choque... a minha barriga mede mais 15cm do que no seu estado normal...

Sem comentários:

Enviar um comentário