quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É sempre bom saber!

De vez em quando tenho um bocadinho (e quando não tenho trato de arranjar) para visitar este site!

Ora bem nesta altura do campeonato estamos neste ponto e com consulta marcada para sexta-feira :)

Será desta que saberemos se é menina ou menino?

Apostas?

Gosto sempre de ir preenchendo os diários da gravidez e gostava mesmo de conseguir fazer o esforço de preencher sempre os albúns de crescimento (aqueles que normalmente só os primeiros filhos têm direito, sabem?)... pois lá em casa, mesmo o da Guigas tá dificil :P mas hei-de conseguir!

O da gravidez tá a correr bem... e deste 2º bébé estou a preencher mês a mês, só falta imprimir as fotos e aqui é que está a dificuldade (juntar 100 fotos para imprimir e para colar... é dificil!)



Ah e escusam de dizer para eu fazer isso quando estiver de baixa porque na baixa da Guigas eu também disse que ia digitalizar as fotos do casamento e acho que nem metade digitalizei...

Sem comentários:

Enviar um comentário