quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Malas aviadas...

E faltava a minha mala :)

Ontem lá me decidi a comprar o que faltava, especialmente pensos higiénicos que é coisa que há muito tempo não se usa cá em casa e mais os discos para as mamas :)

E pronto, mala feita!



A única coisa que não foi para dentro da mala foi a roupa com que irei voltar para casa, dado que ainda vou ter de a usar até a Matilde nascer :)

Quando foi da Guigas, na preparação para o parto, explicaram que deveríamos levar roupa de grávida para depois trazer para casa. Euzinha, inexperiente ao máximo levei umas calças que já não me serviam em final de tempo, devia ter deixado de as usar aos sete meses, adivinhem? Quando chegou a altura de me vestir para me vir embora para casa, as calças não subiam... tive de vir com elas a meia perna... umas figuras! Desta vez não me apanham nessa :P

Consultando o site da outra vez temos:

Três camisas de noite abertas à frente - acho que só pus duas, mas no primeiro dia devo usar a do hospital - OK!


- Roupão - OK!


- Dois pares de meias -  até pus mais! - OK!


- Chinelos de quarto e chinelos de banho - OK!


- Toalha de banho e toalha de rosto - OK!


- Quatro soutiens de amamentação - Acho que pus mais - OK!


- Seis pares de cuecas de algodão ou descartáveis - pus dos dois tipos! - OK!


- Uma embalagem de pensos higiénicos superabsorventes - OK!


- Discos protectores para os seios - OK!


- Escova de cabelo e elásticos para o cabelo - OK!


- Escova de dentes e pasta dentrífica - OK!

- Champô - OK!

- Sabonete - OK!

- Desodorizante - OK!

- Creme hidratante para o corpo - OK!

- Leitor de MP3 - isto só no dia e é se me lembrar :)

- Um livro - só no dia pois não sei que livro vou estar a ler

- Um telemóvel - pois tem de ser, não vivemos sem eles

- Exames que tenha realizado antes do internamento e os respectivos relatórios - o nosso diário da gravidez mais as ecografias e análises!

- Boletim individual da grávida e documentos pessoais - claro, vai comigo para todo o lado!

- Indicação dos medicamentos que toma habitualmente - não tomo medicamentos habitualmente

- Muda de roupa completa, com sapatos, para a saída da maternidade - em stand by, depois o JP leva!



Sem comentários:

Enviar um comentário