sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um Sábado CHEIO...

Além de uma noite looooooooonnnnnnnnnnngggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :)

Pobre Guigas, às 4 da manhã, gemia, gemia, lá fui ver o que se passava, pois que estava cheia de comichão.

Pediu para ir para a nossa cama e eu, com pena da pobrezinha lá deixei... mas a comichão não há meio de parar :) lá fui buscar Caladryl só que eu não me deixava ver a barriga e as costas consegui espreitar a custo mas não me deixou pôr nada... Logo a seguir imensa comichão na cabeça...

Eu que até pensava que a coisa estava mais ou menos, comecei logo a imaginar que quando acordasse, ia parecer um bicho...

A seguir, por simpatia, tanto eu como o pai, também já estavamos cheios de comichão, só rir! :)

Acordei bem cedinho, de madrugada mesmo dado que não é normal o meu sábado ter um despertar de 7h30 :) para ir fazer análises. Se Deus quiser, as últimas antes da Matilde nascer e as mais dolorosas dado que tem de meter umas coisas pelo pipi... Blherk, blherk!

Logo depois, toca a ir correr para Lisboa que temos a preparação para o parto :) Tal como já tinha dito, foi no centro pré e pós parto em Lisboa, a preparação especifica de 2º filho e gostei mesmo muito :)

Abordámos apenas os temas que queríamos, mais como um relembrar daquilo que vivemos e foi bom... havia coisas que não me lembrava de todo... recebemos dicas que anteriormente não tínhamos recebido... treinámos, acabámos por ter um bocadinho só nosso :)

Fizémos um exercício maravilha em que reláxamos e treinámos a respiração e a querida Matilde gostou tanto que se fartou de dar pontapés e mexer :)

De volta a Guigas "varicelas" (como ela diz) precisa de muito mimo :)

O pai foi com ela para casa, dado que tínhamos não sei quantos compromissos, e levou uma caixinha de maizena que, para quem não sabe, alivia muito na comichão das borbulhas da varicela :)

Sem comentários:

Enviar um comentário