terça-feira, 29 de outubro de 2013

Esta miúda sai-se com cada uma :)

Só para contextualizar:

Eu adoro animais... em casa dos outros!

Tínhamos uma tartaruga que quando fomos de férias foi para casa dos meus pais e desde aí ficou lá a viver... há cinco anos! Não me choca nada aquela lei que diz que só pode haver dois cães e três gatos num apartamento. Na minha opinião, nem devia haver nenhum...Mas não tenho nada contra quem tem, OK? :)

Isto tudo para dizer que não temos nem queremos ter nenhum animal em casa :P

Posto isto, conversa entre a Guigas e o pai:

- Pai, podemos comprar um coelho?
- Não!!...
- Porquê?
- Porque é que queres comprar um coelho?
- Porque eu não tenho nenhum animal…
- Então, mas a avó Elvira tem a Maggie e os outros avós têm  peixinhos.
(10 segundos de silêncio)
- Pois, mas a avó Elvira já não tem o Snoopy, pois não?
- Não…
- Foi para o céu dos cães, não foi pai?
- Foi…
- Foi a voar, como as borboletas?...
-… Sim


Sem comentários:

Enviar um comentário