quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tenho post de ontem em atraso...

Parece que estou ocupadissima que nem tempo tenho de vir aqui escrever meia dúzia de linhas :P não é o caso mas também não estou propriamente a olhar para o ar... Tenho feito outras coisas!

Ora o post de ontem era sbre uma situação que me estava a preocupar... a pequena Matilde durante o fim de semana não quis mamar. Eu agora já só lhe dou de manhã e à noite mas a miúda não quis, nem de manhã, nem de noite...

E na segunda de manhã acordou e também não quis...

Pensei: eh pah! Será que a miúda é assim tão precoce e aos seis meses e pouco já não quer, já acha que não precisa?

Pensava eu que seria pacifico mas na minha cabeça a coisa não estava resolvida... e nas minhas mamas também não que estavam a ressentir-se...

Na segunda à tarde, após a banhoca e as duas sozinhas lá tentei dar e ela... quis! 

Parece ridiculo mas fiquei contente... Eu sei que ela sempre foi dificil para mamar, foi chata em só querer uma mama e que muitas vezes eu queria era que ela deixasse de querer mamar e pronto... mas isso é o que se pensa nesses momentos :P na prática é bem diferente!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário