sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Foi-se o feriado mas mantém-se a festa!

Pois que o mariduxo faz anos a 5 de outubro e agora já não é feriado! 

Há festa na mesma!

Entre a escolha dos presentes que causou algum stress, miúdas doentes, noites muito mal dormidas, voluntariado que nos deixa loucos de trabalho nesta altura, tenho tido uns dias a deixar-me de rastos...

Talvez porque o meu aniversário também está próximo, estou a entrar numa fase de leitura e reflexão sobre o que nos acontece na vida, confesso que esta coisa dos aniversários dá-me sempre cabo do sistema.

Mas devo ser eu... Às vezes prefiro não fazer festa só para não ter a expetativa de uma grande coisa e depois desiludir-me. Lembro-me que uma vez tive um pequeno atrito com uns amigos porque eu defendia que se um amigo faz anos num dia e faz sempre festa, à partida não vou marcar nada para esse dia para poder participar... mesmo que depois a pessoa não faça nada e tenho sido uma noite desperdiçada. Nessa altura vim a saber que esses amigos até tinham uma reunião marcada para o dia do meu aniversário.

Pois que é assim, nem todos somos iguais!

Ao fim de uns tempos passei a optar por não comemorar. Pronto, faço a festa com a familia e é óptimo! Mas fazia-me falta mais qualquer coisa... Então convida-se toda a gente e depois quem vai vai quem não vai fosse... 

Depois os presentes.... às vezes tenho a sensação que as pessoas dão qualquer coisa só porque sim... aliás já me aconteceu darem-me coisas que nem nunca usei e que as dei logo a seguir... optei por fazer lista de presentes :P Assim dão-me algo que eu realemente quero/preciso... 

E no meio disto tudo, não sei se este ano faço festa ou não, mas agora vou ali imprimir uns convites de baptizado que temos de começar a distribuir!


Sem comentários:

Enviar um comentário