terça-feira, 1 de abril de 2014

Assuntos polémicos e coiso e tal...

Quem me conhece sabe que sou dada a assuntos polémicos :) alguns assuntos polémicos, vá! Há temas que só discuto com os meus, mas hoje andava a deambular pelos meus blog's preferidos [e que cada vez tenho menos tempo de espreitar], mas como o site do relatório unico não funcionava, consegui!

Ora diz a Ines e muito bem! E diz que concorda com o João Miguel Tavares e eu tive de ir ver o teor do assunto.

Pois que diz que há sitios que não deixam entrar com crianças. Tipo hóteis e assim e que há pessoas, que não gostam de ouvir o barulho das crianças. Mesmo pessoas que têm filhos: dizem que se querem ir para um hotel para descansar do barulho dos próprios filhos que não têm de levar com o barulho dos filhos outros.

Eu acho, mas acho convictamente, que vivemos numa sociedade muito, muito, mesmo muito egoísta! Agora discute-se se posso entrar com as minhas filhas num hotel? Então se eu tiver dinheiro para isso porque não? A bem do descanso de meia dúzia de pessoas que não podem ouvir crianças?

Vivemos num mundo de treta, mesmo!

Ainda por cima hoje recebi a noticia de duas grávidas-maravilha :) Pelo menos no meu circulo de amigos fazemos tudo para que haja muito barulho de crianças, certo pessoal?

3 comentários:

  1. Então e o que achas desta ideia peregrina? http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=143604
    Vê o video ao 1m20 :D ias adorar estar fechada num sítio desses....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter de ir lá ver isso :) no outro dia houve não sei quem que se queixou do barulho das crianças na missa. Eu bem me esforço para as educar mas se as crianças se sentem em casa quando estão na igreja é normal que façam barulho :) Acho que foi a Marta Lucio que disse que lá no Brasil tb há babysitting e que no pós comunhão apresentam as coisas que fizeram durante a missa. Cá para mim faziam o mesmo cá!

      Eliminar
    2. A mim na missa já me vieram chamar a atenção para o barulho que o Gabriel estava a fazer, lol. Sim, no brasil, as crianças ficam com "catequistas voluntárias" a fazer desenhos e atividades. depois no final apresentam o que fizeram à comunidade. e canta-se uma musica enquanto entram pela caminheira central da igreja ;)

      Eliminar