quinta-feira, 19 de junho de 2014

A nossa utilidade!

A vida tem momentos que nos obrigam a ser úteis aos outros.

Nunca tinha pensado nisso com muito empenho, mas uns amigos tiveram um problema familiar e pediram-nos se podíamos ficar com a filha deles e nós ficámos com muito gosto. Mas só quando estive com eles realizei o quão importante foi para eles.

E para nós... fomos úteis, ajudámos e também possibilitou às miúdas aquela consciência de que é necessário ajudar os outros. Que os convidados devem ter o melhor lugar lá em casa. Que os nossos brinquedos são para partilhar :)

Também no trabalho, um amigo pediu-me uma ajuda profissional... um daqueles casos bicudos, chatos, burocráticos, dizia-me ele que eu só a pessoa mais teimosa que ele conhece para resolver a questão. Andava a arrastar-se para aí há um mês... acabou hoje!

Estou orgulhosa de mim! :) 

Fui útil para quem precisou e correu bem! 


Sem comentários:

Enviar um comentário