quarta-feira, 18 de junho de 2014

Este tempo...

Há muito tempo que não escrevo um post a puxar ao sentimento, ou mais filosófico. 

Às vezes não há inspiração, a maior parte, não há tempo... não significa que não se pense nas coisas, nos momentos, na vida.

Há muita coisa a acontecer à minha volta, muita mesmo. Entre gravidezes, nascimentos, reconciliações, separações e até mortes, aniversários e convívios. Damos por nós com  dias muito ocupados, cheios de vida e ao sabor da maré.

Tenho a cabeça cheia de casos difíceis de "desembrulhar" no trabalho, de amigas com desabafos, de situações que me enchem o coração, mas que me deixam sem poder agir (para o bom e para o mau).

Tenho 31 anos, a caminho dos 32 e não me sinto com esta idade. Já escrevi várias vezes sobre o mau feitio, sobre a amizade que foge entre os dedos, sobre a amizade que permanece :)

A vida tem, muitas vezes, maneiras engraçadas de dizer que há pessoas que nos marcam para sempre quando passam por nós. A vida, muitas vezes, exige-nos que não larguemos da mão algumas pessoas que passam por nós.

A vida sabe bem e, neste momento sinto-me assim, cheia de vida e em alguns casos sem saber muito bem se deva dar passos a trás, se me deixe ficar quieta ou seguir em frente. A vida há-de responder-me! 

Nada comos os trintas!



Sem comentários:

Enviar um comentário