sexta-feira, 19 de junho de 2015

Post's em atraso

Eu cheguei a escrever o post de quarta-feira, mas devo ter adormecido antes de o chegar a publicar.

Apercebi-me agora que estava em falta :)

Ora na 4ª feira ficou a Guigas de molho em casa. Tinha passado a noite a vomitar e portanto ficou por cá. 

Foi um dia comprido para a conseguir entreter!

Ontem foi a festa de fim de ano da Matilde. Fomos lá ver o teatrinho dela e eu trouxe-as para casa enquanto o pai foi às compras ao supermercado.

1ª constatação: eu com as três sozinha ia dando em MALUCA! Mesmo! Gritei, pu-las de castigo, dei-lhes um tabefe... eu vou ficar senil muito em breve.

2ª contstatação: nós temos MESMO uma familia numerosa. Temos caixas de cerelac até ao teto da despensa + caixas de nestum + carradas de fraldas(a Matilde ainda usa e a Mafalda vai usar) + leite (que nem foi comprado nesta ronda de compras) e atum??? A quantidade de latas de atum...

Estou em choque!

2 comentários:

  1. Toda a minha solidariedade para a primeira constatação, que eu só tenho um mas às vezes vale por três (já pensei em "arranjar-lhe" um irmão: temo pela minha sanidade mental) ;p

    ResponderEliminar