quinta-feira, 4 de junho de 2015

Alguns pontos a salientar:

1. Odeio cólicas
2. Odeio mesmo cólicas
3. Já disse que odeio cólicas?

Agora a história do dia :P

A Mafalda não fez rastreio auditivo neonatal à nascença... Ou melhor, fez mas tinham passado muito poucas horas do parto e aquilo não funcionou e depois foi fim de semana e ao fim de semana não fazem. Mandaram-nos uma cartinha para casa a dizer que tínhamos de ir ao hospital fazer. E dizia para nos dirigirmos ao gabinete 16.

Chegámos lá seguimos a linha azul clara e mal entramos no serviço há papeis por todo o lado a dizer que para o rastreio neonatal fazer o favor de se dirigir ao gabinete 16.

E pronto, segui as setas todas e lá cheguei. Quando lá cheguei o senhor que está no gabinete 16 diz que aquilo agora mudou que ali são eletrocardiogramas e não sabe onde é o rastreio.

Uma auxiliar lá me ajudou e disse que agora é no gabinete 3 (tudo a ver).

Quando entrei disse logo aos senhores que estava à porta do gabinete 16 que é o que diz na carta e está afixado em todas as paredes. E diz-me ele: Ah! Mas não perguntou a ninguém?

E eu: Não! Deduzo que se a informação está afixada por todo o lado e eu sei ler não é suposto ir perguntar.

E ele: Pois tem razão vamos corrigir!

Perguntou à colega em que computador estaria, quem podia fazer, quem podia alterar, se calhar era melhor alterar à mão, bla, bla, bla.

Aparece outra colega que explica que não podiam alterar à mão porque hoje andava lá a auditoria e não podiam estar coisas afixadas na parede corrigidas à mão. 

Respondo eu: Pois! Realmente é muito melhor andarem por aí as pessoas perdidas à procurar de saber onde é o rastreio...

Já disse que odeio cólicas??? Ah! E o rastreio estava óptimo, a miúda ouve bem, para já :P

1 comentário:

  1. Já somos duas a odiar o mesmo, e tem sido uma constante nesta gravidez :\

    ResponderEliminar