sexta-feira, 12 de junho de 2015

Nunca é tempo...

Uma pessoa de quem gosto muito (mesmo muito) está internada e há meses que me preparo para o final.

Tem aquela doença "c" que nos vai roubar toda a gente de quem gostamos muito.

Há meses, antes de ser internado pela primeira vez eu morria de saudades e pensei: "Não faz mal para a semana já o vejo" e não o vi... foi internado pela primeira vez precisamente no dia em que eu ia matar saudades.

Desde aí vi-o uma vez... 

O meu coração foi-se preparando sempre para o pior e não está nada por dizer: que tenho saudades, que gosto imenso dele mas nunca estamos preparados para o vazio... 

Hoje não terei aquele abraço que era costume neste dia, nem a piadinha de "Ó faxavor para esta mesa é uma bifana" e vinha logo a resposta: "Com mostarda ou sem mostarda". Hoje quero apenas escrever estes momentos porque não os quero esquecer nunca.

 A ultima vez que o vi, ouvi pela primeira vez esta música e a certeza de que um dia me ajudou a estar mais próxima de Deus faz-me viver esta preparação com mais serenidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário