sexta-feira, 26 de junho de 2015

Afinal ainda pode haver esperança na humanidade

Hoje fui ao supermercado.

Miúda no sling, lista de compras em riste e toca a despachar.

Safei-me lindamente mas estava a chegar a hora da miúda mamar e com os apertos no caixa a tirar tudo do carrinho a Mafalda começou a chorar.

Nao estava na caixa prioritaria porque essa caixa so serve pra me chatear com a má educação das pessoas que fingem que nao nos vêem.

Ora a miuda começou a chorar e o senhor que estava a minha frente que ja tinha pago e podia ir à vidinha dele, largou as compras e perguntou se me podia ajudar.

Disse-lhe que sim podia mas nao era necessário. E o senhor la me começou a por as compras no saco e a dizer para eu ver a bebé. E eu aceitei a ajuda porque mesmo não precisando se não aceitasse era eu a mal educada.

Agradeci-lhe várias vezes e sorri ao pensar que afinal ainda há pessoas que perdem tempo a ajudar outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário