quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Um dia bonito :)

Há 9 anos o dia acordou assim... feliz!

Na realidade, o meu coração pertencia-te desde sempre, mas há nove anos passei a ser inteiramente tua!

Se me pedissem para escolher uma foto, escolheria a do nosso abraço :) como todos os abraços que demos ao longo destes anos e em que sempre senti que tinha chegado a casa.

O teu aconchego, o ritmo do teu coração, o calor do teu corpo, tudo em ti me leva a encontrar-me a mim mesma!

Sei que pode parecer lamechice muito do que fazemos e do que vivemos, mas contigo até a lamechice faz sentido :) e dou por mim a desejar que seja dia 7 novamente e a pensar qual será o próximo presente!

A caminhada que temos feito, a família que construímos e os sorrisos que mostramos são como este abraço: o mais genuino de nós mesmos!

Amo-te!


Sem comentários:

Enviar um comentário