terça-feira, 14 de novembro de 2017

A minha Margarida!

É neste dia que me sinto sempre uma mãe babada.

Não é por ser minha filha, mas a Margarida é um ser extraordinário... e é dela mesmo, não sei como se está a sair assim... não sou eu que a ensino!

É de uma responsabilidade fenomenal (ainda mais que os pais), de uma proteção com os outros no geral e com os irmãos em particular (mãezinha mesmo), de uma naturalidade, emoção e envolvência que me apertam o coração :)

Apertam o coração de alegria por ter dado à luz e ajudar a educar um ser tão bom! E apertam o coração por ter "medo" que a vida faça mal a uma pessoa tão bonita.

A própria Margarida está a aprender a viver e a lidar com este seu ser e estes sete anos têm sido cheios de vida e de amor!

Nunca pensei que aquela miúda que escangalhou a minha ideia de um parto natural, que perdeu peso ao fim de dois meses e estragou as minhas teorias de amamentação, que não comia a sopa nem por nada e estragou o meu conceito de alimentação em crianças, hoje pudesse ser esta mini-pessoa :)

Tem tanto de responsável como de graça quando discretamente se veste a imitar-me... quando dá desculpas para que façamos o que ela quer...

Não há mérito nenhum meu, nesta mini-pessoa é mesmo só graças a Deus! E é a Ele que agradeço estes 7 anos!

Parabéns minha querida Guigas! Muitos Parabéns!












Sem comentários:

Enviar um comentário