quarta-feira, 8 de novembro de 2017

35 coisas que aprendi!

1. Os nossos pais não são os melhores do mundo (apesar de tu continuares sempre a afirmá-lo)
2. No seguimento do ponto 1, tu também não serás a melhor das mães (mas esperas que os teus filhos queiram sempre afirmá-lo)
3. Existem amores para a vida toda
4. Os melhores amigos contam-se pelos dedos
5. Nunca sabes tudo de toda a gente
6. O trabalho dignifica uma pessoa
7. A vida é muito melhor quando estamos acompanhados
8. Os milagres existem
9. Somos mais felizes quando vivemos o bem
10. Os erros dos outros são deles
11. Nunca conseguirás salvar o mundo
12. Se fores cordial com as pessoas sentes-te bem contigo
13. Deves contrariar as coisas menos boas em ti
14. O dia mais feliz da minha vida foi o dia do meu casamento
15. Ter filhos é muito bom mas é muito cansativo
16. A vida tem sido muito feliz
17. Às vezes tenho sorte em algumas coisas, mas na maioria das vezes tenho muito trabalho
18. Há atitudes das outras pessoas que te fazem pensar nas tuas próprias atitudes
19. Casei com o meu melhor amigo
20. Quando queremos, conseguimos fazer muita coisa
21. Há pessoas que não querem e por isso fazem pouco (temos de viver com isso)
22. Que o facto de alguém estar com um sorriso na cara não significa que não tenha problemas
23. Não comemorar o aniversário não significa que não se goste de fazer anos
24. Treinar a paciência é um exercício que devíamos fazer todos os dias
25. Passei três anos destes 35 grávida! :)
26. Aprendi que nem todas as pessoas fazem as coisas como eu, mas isso não significa que eles estejam errados e eu certa
27. Aprendi que os nossos amigos também nos rejeitam sem querer, às vezes
28. De acordo com o ponto anterior nós também rejeitamos os amigos, sem querer, às vezes
29. É bom preparar surpresas e devia fazê-lo mais vezes
30. Às vezes, temos de fazer coisas que não nos apetece
31. E muitas vezes temos de adiar coisas que apetece fazer para fazer outras
32. Nem todos temos o mesmo conceito de urgência
33. Devemos aprender e cuidar das relações que temos.
34. É possível ler livros (grandes) com quatro filhos
35. Se aprender uma coisa por ano a vida já vale!



Sem comentários:

Enviar um comentário