segunda-feira, 24 de março de 2014

Fim de semana cheio (para variar...)

No sábado de manhã fomos ao open day do Colégio do Ramalhão. Os primos andam lá na escola mas fomos por pura curiosidade e cusquice :) Apesar de estar tudo muito bem feito e giro não vim de lá deslumbrada...

Sábado à tarde, as obrigações paroquiais do costume!

Sábado à noite, apesar de não ser nada comum, decidimos ficar em casa. O jantar que éramos para ter comido na sexta à noite, passou para sábado (mas depois faço um post sobre este assunto :P).

Domingo de manhã, e neste fim de semana não podia faltar: Lisbon Kids Market!

A primeira coisa foi mesmo ver a moda de agora, perder-nos um bocadinho a olhar para os vestidos, para a moda de agora :)

Nós temos sempre olho para os vestidos caríssimos portanto na maioria das vezes, olhamos, é tão giro e segue para a próxima.

Fomos visitar a querida Rita da Pulguinhas e viémos de lá com miminhos novos e a cheirar a Pulguinhas, que é impossível resistir a borrifar-nos com o perfume Picu Baby.



Este ano vamos ter duas cerimónias daquelas que nos fazem ir bem vestidos e parámos numa loja que não conhecíamos, a Ana Almeida - ainda por cima é já ali em Cascais - onde fizémos a nossa escolha. Os vestidos não são estes mas também babámos para cima destes :)



Andámos por lá imenso tempo. A Margarida pintou a cara, estava toda contente porque andava lá o Max (eu nem sabia quem era este personagem).


E ainda houve tempo para desenhos!



A seguir almoço com a familia e à tarde dois aniversários num só. A nossa vida social anda assim a modos que muita agitada!
Para terminar o dia e o fim de semana, em grande, O mais importante: Deus!

Foi um fim de semana muito cheio, ainda bem que já é segunda-feira para podermos descansar!

Sem comentários:

Enviar um comentário