Se este blog fosse tipo correio sentimental... as palavras não cabiam...
Já desabafei aqui umas quantas vezes o meu mau feitio. Sei, tenho mesmo consciência, que o dito cujo (do mau feitio) faz com que muita gente não goste de mim, assim só para inicio de conversa.
A miúda respondona, que tem sempre opinião e que diz o que quer, como quer...
Já chorei muito por causa disso...
Quando me cruzei com esta senhora sei que ela estava um pouco de pé a trás comigo por causa disso. Se calhar porque outras pessoas lhe tinham dito que eu era assim, foi uma altura difícil da minha vida, mas mostrei-lhe o meu verdadeiro eu e sei que ela gostava genuinamente de mim. Ainda que a vida e saúde (ou falta dela) nos tenham afastado.
Ao olhar para trás, vejo que com quase toda a gente foi assim... Especialmente no grupo de jovens e na igreja...há cerca de uma semana ouvi muitas vezes as pessoas dizerem que quanto melhor me conhecem mais gostam de mim :) E isso é bom!
Ao olhar para trás apercebi-me que alguns dos rapazes que se foram tornando meus amigos, acabaram por se apaixonar por mim. Alguns revelaram-no (o meu marido e ainda bem!), outros nunca o admitiram (mas gaija que é gaija sabe farejar quando a paixoneta está lá).
Quando olho para a minha vida, gosto da seleção que foi fazendo e apesar de ser uma respondona, posso sempre desculpar-me com o signo que é péssimo, mas sei que quem está à minha volta gosta genuinamente de mim.
E sei que quem não desistir de mim também saberá aprender a gostar. E sei que há pessoas que gostam muito mim mas não o admitem..
E também sei que há pessoas que gostam muito que eu goste delas... Não é?
Sem comentários:
Enviar um comentário