quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dia quente com noticias tristes...

Perder alguém que amamos é sempre um choque... para a família que sente a dor de ver partir alguém querido e para os amigos que ficam sem palavras de consolo que possam dar.

Hoje recebi a noticia de duas mortes... duas...

Chorei ao recebê-las, não pela falta que as pessoas me vão fazer - apesar de as conhecer não eram assim tão próximas - mas chorei por saber que nenhuma palavra é suficiente para consolar as minhas amigas que as perderam...

Inevitavelmente, coloco-me no lugar delas... quando for a minha vez de receber os abraços de condolências e mais uma vez não há palavras que possam ajudar a acarinhar o coração destas minhas amigas...

Uma delas, ainda por cima, está fisicamente longe...

Acredito, profundamente que estas pessoas estão com Deus, no céu, estão muito melhor, e por isso apenas peço a Deus que me ajude a ser conforto, a ser o abraço que conforta a tristeza dos que ficam.

Sem comentários:

Enviar um comentário