quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ou comes ou comes :)

Ainda bem que lá em casa existe a Matilde porque se não achavam que as miúdas passavam fome.

Ao contrário, a Margarida não come nada... Tem alturas em que acho que conseguiria passar um dia inteiro sem comer.

Não quer a sopa, quando a comida não lhe agrada come duas ou três colheres... é um suplicio (pobres dos meus pais que passaram pelo mesmo comigo).

Há uns tempos falei com a pediatra sobre este assunto e ela deu indicação de que não existem vitaminas mas que existe um xarope que abre o apetite. Chama-se Viternum!

Não muito confiante, na altura comprei mas até nem o usámos logo. Quando lhe deu outra destas pancas de não comer dei-lhe e efetivamente notámos uma melhoria.

Agora, estamos novamente em altura de não apetecer comer lá fui à farmácia.

Dei-lhe ontem à noite mesmo antes de dormir e hoje de manhã antes do pequeno almoço. Resultado:

Comeu a papa toda e pediu mais um bocadinho...




1 comentário:

  1. Ora bolas! Se me tivessem falado disto mais cedo (ando desde 2008 a sofrer desse mal - em certas alturas, tenho a certeza de que ele parece subnutrido). Parafraseando o Markl: VOU JÁ EXPERIMENTAR! (quer dizer, depois de falar com a pediatra) :)

    ResponderEliminar