segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dei-me conta...

... agora que faltam 5 dias para o meu aniversário.

Verdade!

Este ano vai ser estranho, além de ser fim de semana, vou estar num encontro mais ou menos incontatável. Vou sair apenas para jantar com os meus pais e de resto vou ter acesso às mensagens mas não vou atender chamadas, não vou ver o facebook, vou fazer isso ao retardador... :)

Parece tonto, mas eu costumo ter muita malta a dar-me os parabens. Gosto de fazer anos e de sentir que nesse dia sou especial, mesmo que seja um dia igual aos outros.

Mas se alguém não der, não faz mal... não costumo decorar quem o faz ou não, nem se me dão presentes ou não e, muitas vezes, também não dou aos que me rodeiam... 

Não é por maldade é mesmo porque não me lembro...

Sem comentários:

Enviar um comentário