quarta-feira, 5 de novembro de 2014

É só para avisar!

Que, finalmente, vou ter uns óculos novos!

Andava há um ano para os trocar, os meus estão péssimos, todos riscados, acho que vejo melhor sem eles do que com eles...

Já tinha partilhado aqui que estou melhor da miopia (diz a médica mas eu só acredito quando efetivamente tiver os óculos novos) e portanto marcámos na agenda e lá fomos nós ver a prima Rute na Nacional Optica.

Tinha curiosidade em ver porque a loja parecia muito gira (e é!) porque fazem promoções muito boas (que eu vejo no face) e porque é um projecto novo de uma pessoa da familia.

E sabem que mais?

Nada desiludida! Pelo contrário :) miúdas simpáticas (mesmo sem contar com a prima), a loja é enorme, cheia de luz, e de espaço... a Matilde andou a brincar lá dentro sem eu ter de estar preocupada se estragava alguns óculos.

E os óculos, são giros, giros! Escolhi eu e o JP... já vos disse que são mesmo giros?

São grandes (vou deixar de espreitar por cima e por baixo como as velhas) :)

Nunca mais ficam prontos... é o meu presente de aniversário :)


3 comentários:

  1. Não querendo ser mau agoiro, olha que na gravidez as graduações podem mudar mas depois volta tudo o mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei isso Monica :) mas nas outras gravidezes piorou sempre e depois voltou ao normal... Achas possível ter melhorado e depois piorar?

      Eliminar
  2. A miopia NÃO melhora. Grrrrr... Sua, sua, sua... (extra)ordinária! :p

    ResponderEliminar