terça-feira, 31 de maio de 2016

Aos amigos :)

No outro dia li este texto da Sónia do Cocó na Fralda, que remete para um outro e em conversa com uma amiga falávamos disso de perder amigos.

Quando a Aurea falou no Alta Definição o Daniel Oliveira perguntou-lhe se ela se arrependia de alguma coisa e ela disse que foi de ter perdido um amigo. Confesso, que se fosse eu diria exatamente a mesma coisa...

Perdi vários amigos ao longo da minha vida, uns porque a vida nos afastou, outros por estupidez. E são esses que doem mais...

Não está só na minha mão a questão de manter ou não os amigos que tenho neste momento, não depende só de mim e a vida dá muitas voltas (oh... se dá!), nunca precisei de ajuda psicológica para ultrapassar este tipo de perda, mas é facto que uma das amigas que me perdi ainda tenho o vazio no coração por preencher...

Ainda penso nela, às vezes, ainda penso em toda a história e situação e penso na atitude que deveria ter tido e não tive. Não serve para me torturar nem nada, serve para não me esquecer e saber no futuro o que devo e não devo fazer. Serve para saber o que os amigos que tenho são preciosos e que não devia haver nada que nos pudesse afastar, mas há coisas que fazemos na vida que levam a isso.

Se eu fosse ao Alta Definição e o Daniel Oliveira me perguntasse de que me arrependeria dir-lhe-ia isso que me arrependo dos amigos que perdi ou porque deixei de fazer alguma coisa ou porque fiz uma grande estupidez...




Sem comentários:

Enviar um comentário