segunda-feira, 30 de maio de 2016

A limpar o jardim :)

Já tínhamos começado no feriado e terminei a tarefa ontem.

Andei a limpar o jardim... trocar flores de sitio, mudar alguns vasos, escolher flores que são para deitar fora e quais as que queremos plantar.

A pessoa que estava lá antes era daquelas que atira tudo para o canteiro e logo se vê o que dá... resultado é um maralhal de plantas todas encostadas umas às outras sem saber muito bem como sobrevivem numa aparência de harmonia que eu não acredito que exista.

Dizia-me um Sr Padre no outro dia a propósito da minha vida que as ervas daninhas não precisam de ajuda para crescer. E eu olho para o meu jardim e percebo que é bem verdade. Em dois dias andei de cócoras a limpar aquilo tudo, agora é procurar as plantas certas e colocá-las no sitio.

Vamos ficar com um jardim bem giro :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário