quarta-feira, 25 de maio de 2016

Surpresa! (Este era o post de 2ª feira)

(mas o meu telemóvel embirrou que não havia de o publicar)

Não é só a Sónia do Cócó na Fralda que tem um marido que lhe faz surpresas :) eu também tenho imensa sorte!

Ora então na sexta, depois dos D.A.M.A. (que foi giro mas não me encheu as medidas), deixámos uma amiga em casa e ele diz-me: queria mostrar-te ali só uma coisa.

E eu: tá bem!

E vamos de carro... andámos, andámos, andámos...

E eu: mas vais mostrar-me o quê?

E ele pára ao pé de uma casa e diz: podes abrir o portão.

Como costumamos ter esta piada sempre que andamos ao pé de casas muito giras e enormes e que não são para o nosso bolso ri-me e nem me mexi.

E ele saca do comando e abre o portão.

Diz ele que a minha cara nesse momento foi impagável... e eu a perguntar: a sério? a sério que não vamos dormir a casa?

E não fomos! Um turismo rural de sonho aqui a três passos de casa. Levou mala escondida com tudo o que era preciso (até a depiladora). Dormimos devagarinho, acordámos devagarinho, sem horas, com um pequeno almoço simples mas delicioso e uma pausa tão, mas tão boa!

Obrigada! GMDT!


1 comentário: