quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Com a idade já nada nos surpreende!!!

Não é o meu caso, lamento... (se vinha aí alguém lampeiro ler a achar que ia contar uma história daquelas do arco da velha).

Penso que nunca perderei a capacidade de me indignar e de ficar de boca aberta perante as atitudes que as pessoas têm a trás de um teclado.

Nos últimos tempos tenho visto muitas pessoas que conheço escreverem verdadeiras alarvidades. Daquelas que ficamos a pensar se de facto pode ser aquela pessoa a ter escrito aquilo... Algumas ainda as confronto... ainda pergunto se têm noção do que escreveram... se era mesmo aquilo que queriam dizer... mas a maior parte das vezes não digo nada.

Fico a pensar se estarão boas da cabeça... e, às vezes, prefiro até manter a distância.

É legitimo pensarem o mesmo de mim :) rezo todos os dias para não perder o filtro e peço muitas vezes ao JP para ser o meu filtro. Às vezes ele consegue, outras nem por isso :)

Mas, de facto, atrás do PC é muito mais fácil condenar, dizer o que se pensa, acusar, denegrir. Olhos nos olhos há sentimento, há resposta, há olhos e toda a gente sabe que o que os olhos vêem, o coração sente. 

É muito mais fácil quando os olhos não veêm e é nisso que o nosso mundo se está a tornar, especialista em não ver e não sentir... É uma pena...


1 comentário:

  1. Isto é tão verdade, Rita. Eu quando vejo uma publicação com um título que possa ser mais polémico eu vou espreitar os comentários. Fico estarrecida com o que leio, porque as pessoas ofendem-se umas às outras, sem se conhecerem, porque têm ideias diferentes, ou simplesmente porque sim.
    Estamos a caminhar para uma abismo de insensibilidade, intolerância e maldade,

    ResponderEliminar