terça-feira, 8 de novembro de 2016

Um dia em cheio

E sempre cheio!

Estive a ler o que escrevi no blogue nos outros anos e já percebi que o meu dia de aniversário é sempre animado e sempre diferente :)

Eu gosto muito de fazer anos e sei que ao longo do tempo vivi muitos dias de aniversário e muitas festas de forma diferente... umas mais histérica, outras mais introspectiva.

Sei sempre que tenho imensa gente a dar-me os parabens porque o facebook avisa e porque realmente conheço muita gente.

Gosto de olhar para este dia e saber que estou a crescer, que já cumpri muitos sonhos e que as pessoas à minha volta me ajudam a ser feliz. 

Logo de manhã até me perguntaram se são 31... São 34! E muito embora possa parecer cliché que não me sinto com 34 anos, sei que a minha vida, o que faço no trabalho e a calma que fui ganhando (apesar da minha refilice de raiz ainda existir) revela bem a idade que tenho.

Tem sido muito bom crescer, mas especialmente pelas pessoas que tenho ao meu lado e que partilham comigo cada dia.

E claro está que não falha o agradecer a Quem me criou!

Podem vir mais 34, à vontade... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário