segunda-feira, 7 de novembro de 2016

:) É sempre um dia tão bom!

O dia 7 de novembro!

É suposto vivermos e trabalharmos como um dia normal, mas não consigo deixar de me sentir a flutuar como há 12 anos.

Sinto-me com um sorriso daqueles tontos e a pensar como é possível que tenham passado 12 anos?

E ao mesmo tempo lembrar-me do que é que havia antes do nós e achar que não existia nada...

Recordo o momento do nosso primeiro beijo com um sorriso e a sensação de que se poderia prolongar para sempre.

Recordo como dávamos as mãos na rua a sentir a familiaridade de sermos um do outro mas a estranhar como é que o caminho era a partir daí tão certo :)

E tem sido sempre certo... às vezes mais depressa, às vezes mais devagar, às vezes com as minhas falhas de radar e de orientação, mas no final procuro sempre onde me encontro: no teu olhar!


Sem comentários:

Enviar um comentário