quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Aniversário - mais um (8 de novembro de 2020)

O meu dia foi mesmo como eu gosto que seja: com sol, com a família, com a catequese presente.
Recebi tantas msgs, acho que consegui responder a todas (logo eu que sou desnaturada e nunca mando msgs a ninguém) mas todas me fizeram perceber e sentir que sou uma sortuda porque querida para tantos.
Pessoas que não vejo há imenso tempo de quem morro de saudades, pessoas que vi ontem, familiares, amigos distantes, pessoas de perto, de longe, da minha infância e da minha idade adulta
sinto-me inundada de amor e muito grata por me sentir querida por todos.
O covid tirou-me muita coisa... mas não este sentimento de amor e gratidão de verdade!
Obrigada a todos! Do fundo do CORação



Sem comentários:

Enviar um comentário