quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Aniversário JP (5 de outubro de 2020)

 35 anos.

Conta certa. Data de festa. Mas tempo incerto.
Optei por outros festejos.
Há 10 anos que vamos para Monte Real, todos os anos. Normalmente no Verão. Mas já fomos no Outono, na Primavera e no Inverno.
Chegar a Monte Real é como chegar a casa, desta vez com as crianças.
Hoje foi dia de estar com os meus! Só com eles! Perto da família que formei e agradavelmente interrompido por aqueles que me queriam dar os parabéns.
É neste dia que me envergonho sempre e que me acho pouco merecedor de haver tanta gente a lembrar-se de mim, quando eu me esqueço tantas vezes de lhes dar os parabéns.
Cheio de presentes, daqueles que se quiseram fazer presentes na minha vida!
E por cada mensagem, chamada, post, lembrava-me de como a vida me juntou (e por vezes me afastou) a tanta gente boa e bonita e de como sou feliz e uma pessoa melhor por ter todas estas pessoas terem passado pela minha vida. E de ter tantas tantas que permanecem frequentemente e me ajudam a ser uma pessoa melhor.
Um vida intensa e múltipla, com pessoas de tantos lados e tantos projetos!
Um dia calmo, focado no essencial: a família por perto, o encontro com Deus, a família de onde venho e os amigos que se fazem presentes e que me recordam de quão feliz sou. Enfim, um dia em casa, sendo que casa é o local onde nós podemos ser nós próprios!
Obrigado!



Sem comentários:

Enviar um comentário