terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Powerful (15 de março de 2020)

 Há 15 dias que saio de casa e assim que ponho um pé na rua respiro fundo e penso: mais um dia!
Os impostos não fazem quarentena e todas as medidas politicas para salvar a economia implicam que tudo o que é impostos tenha de ser entregue dentro do prazo e mais todas as medidas extra que estão a surgir!
A minha linha da frente é muito na retaguarda e só me consola o facto da exposição a esta coisa ser mínima... de resto, estou exausta na mesma, estou descrente na mesma, estou com medo na mesma...
Já perdi a conta ao numero de leis que li nos últimos dias e quantas já rasguei porque foram alteradas.
Também já perdi a conta ao numero de pessoas que pus em lay-off e que implica que sei que estas pessoas vão ganhar bem menos.
Também já perdi a conta ao numero de telefonemas que atendi e não consigo evitar soprar e revirar os olhos de cada vez que o telemóvel toca outra vez...
Vesti esta camisola hoje porque a adoro e porque nisto tudo o que me mantem a sanidade é focar-me naquilo de que gosto mesmo...
Não preciso de palmas por continuar a fazer o que tem de ser feito, na realidade o que eu preciso é que isto passe depressa...



Sem comentários:

Enviar um comentário