quarta-feira, 7 de novembro de 2012

8 anos a parecer uma vida! :)

Hoje fazemos 8 anos de namoro!



Os dias 7 para nós são sempre especiais, tentamos sempre ou jantar fora, ou almoçar :) ou se não conseguimos logo no dia tentamos logo no dia 8. Especialmente, desde que a Guigas existe, às vezes é mais dificil, mas esta sensação de querer continuar a namorar deixa-me feliz!

Quando começámos a namorar, lembro-me das pessoas dizerem que só fazíamos isso (o jantar fora, o trocar os presentes ) porque estava no inicio e, muito embora, algumas coisas tenham mudado, o esforço para oferecer um presente :) e os mimos neste dia existem desde sempre...

Não me lembro da minha vida antes de existir nela o JP! Já éramos amigos antes e isso pode ajudar mas para mim este EU só faz sentido desde que ele está presente nele :)

Sem comentários:

Enviar um comentário