quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Maleitas...

Claro que o facto de estar em estado de graça não é só alegrias :)

Muito embora eu não ache particular graça às mudanças fisicas do meu corpo :P não sou de longe, daquelas mães que adora estar grávida  e que suspira por isso. No meu caso, bato com a barriga em todo o lado, ando mais desajeitada, desmemoriada :)


À parte disso lá em casa andamos todos com uma gosma... tosse por todo o lado, muito ranho, muita expecturação... um nojo verde que sai de dentro de nós... dos três mas aposto que se a Matiudi tivesse cá fora tava igual. Alguma receita milagrosa para nos vermos livres disto?

Para não variar, eu estou com uma conjuntivite :) sou especialista nisso... já devo ter tido aí umas 50?!?!?! A questão é que mesmo quando não estou grávida tenho de ir a correr para o oftalmologista quanto mais assim... A ultima que tive foi mesmo antes do verão, mesmo 3 dias antes de ir de férias :) já me tava a imaginar na praia com umas lunettes por não poder pôr lentes :)

O problema é que ando com esta comichão nos ollhos há uns 15 dias (talvez mais...) e não há meio de melhorar... vamos ver o que diz o xô doutor... logo dou noticias!

Boa Quarta! Estamos a meio da semana! YUPI!

Sem comentários:

Enviar um comentário