sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A miuda fez o pino :P

Fomos ter com a médica para ela ver a ecografia e receitar as análises :)

Nas rotinas vemos sempre os bébés naqueles ecógrafos mais rasquinhos... devia era ser sempre assim: vê-los à segunda e à sexta :)

Então não é que na segunda tava sentada e hoje já tá de cabeça para baixo? Eu bem digo que ela me revira as entranhas é por isso... não parou sossegada no tempo todo em que a tivemos a ver.

Quanto à tosse e ao ranho e o diabo a sete: não há nada a fazer, aguenta!


Posso pôr soro no nariz e beber chá com mel (não tá mau de todo)...

Entretanto engordámos 5kg e a tensão tava tão baixa, tão baixa que ela me perguntou três vezes se me estava a sentir bem (e eu óptima né?) e mediu as mesmas três vezes até dar o valor que a moça achou razoável. Tenho para mim, que aquelas maquinetas é que não são lá grande espingarda...

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário