quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A melhorar aos poucos...

Após umas horas (muitas) de repouso na caminha :)



De beber litradas de chá de limão e de comer meio frasco de mel e de vários banhos (os senhores do SMAS devem estar muito contentes comigo)  e Benuron de 8 em 8 horas...

Eis que começamos a ficar melhores :)

Já consigo respirar pelas duas narinas (mais ou menos) e tenho muito menos tosse, mas doem-me os abdominais como se tivesse voltado ao ginásio. EU??? Não devo voltar ao ginásio nos próximos... meses :P

O mau de voltar à normalidade, e tendo em conta que ainda não estamos a 100% é mesmo o ter muito cuidado para não ter nenhuma recaída (ainda por cima com este frio todo, nem sei...)

Frase preferida das pessoas à minha volta: ah! vê lá se agora a Matilde não nasce constipada!

Será que 4 meses não chegam à miúda para se pôr boa?

Eheheheh! Que bom estar de volta! Bom resto de semana!

1 comentário:

  1. Ah! Só para dizer que os senhores do papel higiénico tb podem ficar contentes porque só em ranho foram uns 3 rolos! :)

    ResponderEliminar