terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sol na minha mente: podes aparecer!

A minha mente está mais ou menos assim:


Comecei a manhã com uma choradeira descomunal da Guigas (sem explicação...)

Depois cheguei atrasada ao trabalho...

Depois era suporto ir à missa da escola da Guigas (à 2ª terça de cada mês) mas o meu pai não tinha carro e precisava de boleia à hora do almoço , e afinal acabou por não precisar pelo que eu podia ter ido...

Depois é dia de entregar o IVA via internet e adivinhem: o site das finanças não funciona!

Depois tenho de alterar um projeto para a segurança social pela terceira vez...

Depois tive de ir às finanças fazer um pagamento de um cheque devolvido e não mo aceitaram...

São só 15h30 pelo que aguardo prontamente o que mais irá acontecer a seguir...

Podia ser uma coisita boa, sim?

Sol... podes aparecer neste dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário