sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Será da idade?!?!?!

Nunca liguei nada a essas coisas de beleza, nem sou de grandes aperaltamentos.

Raramente me maquilho, basicamente é nas festas, lápis preto, rimel e batom... Pintar as unhas só no verão e são as dos pés... 

Quando estava grávida da Matilde, para além de ter engordado mais do que esperava, comecei a sentir a pele dos joelhos e dos cotovelos ficar altamente seca. Tenho algum cuidado em pôr creme, mas mais uma vez, não muito...

Entretanto, já na recuperação da gravidez o que nunca mais voltou ao sitio foi a minha barriga :) culpa minha eu sei! Nunca mais corri (apesar dos esforços da minha Catarina) e abdominais então se fiz cinco é capaz de ter sido muito :)

Esta minha amiga Catarina ofereceu-me uma ida ao Body Concept. Confesso que já tinha tido curiosidade em conhecer o conceito e inclusive ofereci voucher's de tratamentos mas euzinha nunca considerei a hipótese de usufruir. 

Estive lá na terça-feira a fazer a avaliação e diz-me a moça de lá que existem os tratamentos para a barriga, para ajudar a pele a ir ao sitio e mais uns tratamentos de rosto e o diabo a sete. Perguntei a essa minha amiga se acha que a coisa dá resultado. Disse-me que sim :) Tenho de despender um tempo por semana nisso... Mais o kit de cliente que custa uma pipa de massa...

Bem, vou lá fazer a experiência daqui a pouco e logo vejo o que decido. Queres ver que nos trintas me vou tornar numa dondoca???? :P





1 comentário:

  1. Se te tornares uma dondoca pode ser que te imite (bem precisava)... mas não creio! :-)

    ResponderEliminar