domingo, 24 de agosto de 2014

Uma amiga...

... Da minha infancia casou-se ontem.

Olho para trás e relembro os momentos que vivemos juntas e sorrir torna-se inevitável!

Era eu e minha prima, a Susy e a prima dela... Não havia distancia, nem há...
Gosto delas hoje como gostava há vinte anos. Estou com elas hoje, como se as tivesse visto ontem mas não me lembro da ultima vez que as tinha visto.

Olhar para elas e para o que somos hoje deixa-me feliz. Faz-me pensar que vivi as fases da nossa vida no momento certo... As noitadas, as diversões, o estarmos tão perto e o estar tão longe.

Que bom podermos viajar no tempo, sentir saudades mas ainda assim sabermos que estamos no momento certo, e bem resolvidos!

Faz-nos felizes e desejamos essa felicidade aos outros!

Do fundo do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário