quarta-feira, 24 de setembro de 2014

As Deuscidências da vida...

É sabido para toda a gente que acompanha o blog que sou catequista e uma das responsáveis pela burocracia deste movimento.

Sempre que chega esta altura do ano tenho em cabeça em água por levar não sei quantos negas (algumas de maneira bem reles) e de dar voltas e voltas para garantir que a miudagem tem catequista.

Este ano, foi um dos piores... cheguei a ponto em que foi revoltante... as pessoas não precisam de estar lá o sábado das 14h às 20h como eu, eu entendo que nem toda a gente sofra desta maluqueira, mas custa-me que não percebam que eu estou lá esse tempo todo (com as minhas filhas despejadas nos avós) porque não há pessoas com disponibilidade para lá estar uma parte desse tempo...

Enfim, depois de muito suspiro, dor de barriga, voltas ao esquema dos catequistas, telefonemas, mails e o diabo a sete, no sábado à tarde foram aparecendo mais catequistas e mais e mais e já temos todos!

Numa conversa com uma das mães que nos vai ajudar, e que tem uma família deliciosa, apercebi-me que a Carla já escreveu dois livros sobre esta aventura da maternidade e tem um blog! Uma Deuscidência, só pode!

Mãe de 4! Disponibilizou-se para nos ajudar um tempinho na catequese...

Deus é grande pá! 

E as pessoas que se vão arriscar nesta aventura da catequese também :)



1 comentário:

  1. Minha querida Rita,

    Fiquei sem jeito! Obrigada pela vossa amabilidade de me quererem. É uma honra pertencer-vos um bocadinho, porque já vi serem um grupo fantástico, e fazer parte desta Deuscidência, é maravilhoso!

    Beijinho

    ResponderEliminar