terça-feira, 9 de setembro de 2014

Deve ser preciso um curso ou assim...

Os meus pais compraram, aqui há uns tempos, uma bicicleta para a Guigas. Daquelas de criança com capacete e tudo...

Ela ainda era um bocadito pequena para andar ela e aquilo ficou para lá encostado às boxes.

Entretanto os pneus ficaram vazios...

O carrinho de bébé que está no meu carro para a eventualidade da Matilde adormecer e ter de a levar a algum lado é um Bébé Confort todo XPTO e com uns pneus todo o terreno.

Com o passar do tempo, o que lhes aconteceu? Ficaram vazios...

Vai daí fui À Decathlon e comprei uma daquelas bombas de encher os pneus. (quando era miúda fartava-me de encher os pneus da minha bicicleta portanto era na boa...)

Apercebi-me depois, quer eram necessários os adaptadores para os pneus e voltei lá... e entretanto montei aquilo na bomba, dei ao braço, dei ao braço, dei ao braço e os pneus continuam vazios...

Deve ser preciso um curso ou assim porque eu não consigo mesmo... Alguém percebe alguma coisa disso?


Sem comentários:

Enviar um comentário