sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

:)

O Bairro do Amor faz um ano!

Muito para além das coisas que a Associação faz, as pessoas que ajuda, as boas acções (que eu até já fazia) mas porque até nem contribuo assim tanto nesse trabalho (contribuo noutro, mais chato, e que também tem de ser feito), o Bairro trouxe-me pessoas!

Pessoas excelentes que dão do seu tempo da sua vida pelos outros.

Eu acho incrível como pessoas que eu não conhecia, algumas delas ainda nem as vi pessoalmente, mas que entram no meu facebook e com quem troco ideias, conversa divertida, disponibilidade e um à vontade que é como se nos sentíssemos em casa. Somos vizinhas!

Uma dessas pessoas é a Marta!

Falamos imensas vezes, já lhe fiz encomendas, para o bairro, pessoais e não a conhecia...

Ontem, a Marta lançou uma agenda, tive de ir... apanhei um trânsito descomunal, dei mil voltas a Lisboa à procura do sitio, deixei o homem (meu anjo que me ajuda a concretizar estas maluqueiras) sozinho com as três miudas e lá fui eu dar um abraço à Marta e conhecê-la, finalmente!

Foi só um bocadinho nada mas TÃO bom! E o orgulho de ver o trabalho dela ali, como se fosse um pouco meu também... Para além de reencontrar a Pólo Norte , sem a qual nada disto seria possível.

Há pessoas com quem é assim, a amizade é mais espontânea :) Porque também é Alguém que nos une!

Obrigada querida Marta pelo teu Dom que também me ajuda a caminhar na fé e pelos nossos momentos bairristas de facebook :)



Sem comentários:

Enviar um comentário