segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Família!

O nosso Natal é sempre igual :)

A noite de natal jantamos com o meu lado da família e abrimos os presentes, depois missa do galo e a seguir juntamo-nos ao lado da família do JP e abrimos presentes. Até às tantas...

Depois o dia de natal almoçamos com a família do JP.

O local da consoada roda sempre entre a casa dos meus pais e a do meus tios e depois a minha irmã e a minha prima vão rodando entre a família dela e a dos respectivos :)

Este ano foi estranho... com um sabor a saudades antecipadas porque a minha prima mais mini vai amanhã para o Dubai :)

A minha prima mais nova é a mais maluca de nós todos :) divertida como só ela, sempre bem disposta e a animar toda a gente. Com um sentido de família e união como não de vê na malta da idade dela... vai à aventura e eu não tenho dúvidas de que vai safar-se...

Não estou assim tantas vezes com ela, mas agora que está para ir olho para trás e vejo tanta maluqueira que fizémos juntas. Fomos para o Algarve e ela era uma pitinha maluca pelos D'ZRT, ninguém a aturava... ou quando andávamos pela estação aos gritos porque o Sporting ganhou a taça (há muito muito tempo)... brincadeiras no quintal da avó e voltas sem conta a andar de bicicleta à volta da Igreja :)

Crescemos, mudámos opiniões, maneiras de ser, vida :) Hoje somos muito crescidos, temos vida para viver, aventuras para contar e sonhos para realizar!

Minha prima mais doida estou aqui de dedos cruzados, com saudades antecipadas mas a torcer por ti, pá! E não te esqueças: como és loira não te deixes trocar por menos de dez camelos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário