quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Esta é a minha música de natal :)

Mostra Quem é importante e Quem nos une!

É uma música evangélica porque também os cristãos devem caminhar para a unidade! A começar por mim a quem custa muito dar o primeiro passo :)

Há uns dias um Sr Padre disse-me que me falta muita coisa para caminhar para o verdadeiro Natal, hoje depois de refletir e rezar apercebo-me que é bem verdade.

Falta-me Amor, Amor como o d'Ele:
"Grande é o seu amor que faz todas as coisas novas"

Feliz Natal!



Salvos pela graça, 
Cheios do seu amor
Queremos proclamar 
Quão grande é o Senhor
Aquele que nos tirou das trevas
Nos firmou na sua luz
Pagou um alto preço
Seu nome é Jesus

Nos amou com amor que constrange
Nos amou com amor que liberta
Nos amou com amor que é mais forte, o seu amor
Nos amou com amor que transforma
Nos amou com amor imutável
Grande é o seu amor que faz todas as coisas novas

A quem prestar louvor? 
P'ra quem adoração?
Senão aquele que nos livrou 
Da morte e da prisão
Pois Ele nos tirou das trevas
Nos firmou na sua luz
Pagou um alto preço 
Seu nome é Jesus

Não iremos calar o louvor que puseste em nós
Sabemos quem És, Sabemos quem És
Iremos confiar todo o nosso ser e caminhar
Sabemos quem És, Sabemos quem És

Sem comentários:

Enviar um comentário