terça-feira, 7 de agosto de 2018

Pontevedra - Caldas de Reis

O dia começou cedo novamente, depois de uma noite melhor dormida e menos calorenta.

O dia também se avizinhava menos comprido, no sentido em que "só" tínhamos de andar 20 e tal km.

A dor no pé deu muito poucas tréguas e talvez pela ilusão de serem menos km, descansámos menos.

Quando chegámos ao local onde almoçámos parecia um oásis: a comida óptima, o descanso, a simpatia dos senhores.

Caldas de Reis é muito bonito, tem um local com água quente onde fomos pôr os pés de molho e sendo dia 7 decidimos que hoje dormiríamos num sitio só para nós.

Já andámos mais de metade do caminho... não tem sido facilimo, mas as dificuldades vou ultrapassando como tudo na vida: continua a andar.

Quando tínhamos os pés de molho um espanhol perguntou a outro: Como estay siendo el camiño?

E o outro respondeu: El camiño levia-nos!

É isso que eu sinto... que Alguém me leva! Quando o JP segue a minha frente e eu penso: é só ir atrás dele!

E Deus tem muitas formas subtis de se mostrar e de estar... até em coisas que eu nao tinha pensado como uma Eucaristia, hoje, dia 7, ao final do dia.

É assim: o caminho leva-nos!




Sem comentários:

Enviar um comentário