sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Saudades de ti...

Eu tinha um amigo, que se fosse vivo, faria hoje 30 anos!

30 anos! :)

Não sou muito a dada a pôr-me a pensar como era a minha vida há dez anos e de viver a pensar no "e se...", mas acho que se ele fosse vivo era daquelas amizades que ainda hoje manteria!

Não me interpretem mal, tenho vários amigos de há dez anos e mais até, mas este amigo vivia longe de mim, com a idade fui deixando de estar com todos os meus amigos desse local e dessa época e agora sobram apenas dois ou três (amigos a sério porque de facebook são mais :P)

Mas com ele não seria assim, de certeza!

Há quase 10 anos que sinto saudades dele... há quase 10 anos que recordo na minha mente o seu sorriso, as suas brincadeiras, as suas mensagens, a sua forma de estar na vida, a última vez que tomámos café juntos (nas Amoreiras :P)

Acredito, MESMO, que ele está no céu (já passei por uma fase em que achava que não) mas hoje sei que ele estará à minha espera e que quando lá chegar vai haver rambóia como nos nossos tempos de amizade.

Há dez anos (quase) quando ele morreu senti o chão fugir debaixo dos pés... estava a 400 km, recebi a noticia por mensagem, não estava preparada (alguma vez estamos)? O meu amigo? O meu melhor amigo? Não o vou poder ver mais?!?!? Como? Porquê?

Hoje, com mais dez anos e com outra forma de ver as coisas continuo a achar que não estou preparada para perder as pessoas mais próximas... e não sei se conseguirei alguma vez passar essa preparação para as minhas filhas...

Hoje estou assim, com saudades de ti, do teu sorriso, da festa que faríamos hoje :), das mensagens que trocaríamos.

3 comentários:

  1. :) " - Do you want to be a fisherman? - Yes, I want! - Yes, I do burro!!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim ainda dá mais saudades :) Ou quando ele disse que os outros ingleses estavam num ritual de acasalamento :P

      Eliminar
  2. Daqui a muittooooos anos (daqui a mesmo muitos) espero podermos encontrar-nos com todos aqueles que marcaram a nossa vida! E vivermos com eles uma nova aventura!!
    "Está, Nuno? É Xabiera!!" (lol) :P

    ResponderEliminar