terça-feira, 6 de setembro de 2016

Há anos que eu não fazia isto!

A Guigas vai para o 1º ano da escola :)

Enquanto fico a ponderar onde ficou o tempo que passou para eu ter uma filha que não tarda sabe ler e escrever tem sido muito divertido preparar o inicio do ano.

Herdei do meu paizinho o costume de comprar o material escolar cedo, portanto ficou tudo comprado antes de irmos de férias e os livros encomendados (ainda andaram umas horas perdidos mas demos com eles).

Agora os dias são passados a encaderná-los. Sei que há mil coisas agora que se podem comprar encadernados, que se compra umas bolas, mas eu gosto desta magia.

Lembra-me quando eu ia para a escola e quando ia às Feiras Novas e ajudava a minha prima a forrar os cadernos com fotos do Brad Pitt. Tardes e tardes nessas andanças cheias de gargalhadas, sou profissional a forrar livros :)


Sem comentários:

Enviar um comentário