sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Um pequeno passo!

A nossa querida Mafy já anda!

A bem dizer ela já andava (sempre que nos apanhava distraídos) mas ontem foi o dia que deu mais passinhos sozinha.

A educadora disse na reunião comigo que dava 15 dias para ela começar a andar. Boa Rita, acertou! Foi mesmo no limite dos 15 dias.

A Mafy destruiu todas as minhas teorias de desenvolvimento :) demorou a gatinhar, demorou a andar mesmo quando muito estimulada por nós. Foi tudo quando quis e, para mim tem sido uma lição. As irmãs sempre foram muito "prafrentex" em relação a outros da mesma idade e eu achava que era mérito meu :P Afinal não, foi assim porque elas quiseram e a Mafy ensinou-me isso :)

E eu, humildemente, aprendo que as coisas não são todas à velocidade que EU quero. E a minha umbiguite desvaneceu-se mais um pouco :)


Sem comentários:

Enviar um comentário