terça-feira, 6 de setembro de 2016

Teremos sempre Monte Real Dia # 2

A primeira noite é sempre a mais estranha... qualquer barulhinho pensamos que é uma das miúdas... ainda acordo durante a noite e depois de manhã quero fazer ronha até mais tarde.

A ronha condiciona sempre a ida para o pequeno almoço e quando chegamos já há mais confusão na sala. Ainda assim, o pequeno almoço não dececiona.

O tempo acordou nublado e por isso decidimos pegar no carro e passear pela zona... vamos à Praia de Vieira de Leiria, a mais perto do hotel e onde acho que nunca vi o sol brilhar :)

Esta zona tem qualquer coisa nas condições climatéricas, mas nada de estranho para quem é de Sintra!

Como estava a chuviscar decidimos andar mais um pouco de carro e almoçar na Praia de Pedrógão. Por termos sempre o spa à tarde, decidimo-nos por almoços mais leves para digerir rápido e podermos aproveitar bem as tardes enfiados dentro de água.

Ritita


Mas o que a minha querida esposa não quis contar foi que este ano conseguiu deliciar-se com mais de 10 horas de sono! Enfim, deve ser sinal de que estava a precisar, não é? :)

O SPA do 2º dia foi fantástico. Depois do circuito habitual, tomámos um Banho de Cleópatra, que consiste nos dois enfiados numa banheira de hidromassagem com... leite de burra (!!) como a Cleópatra fazia. (Tinham com cada ideia estes reis e imperadores!). O que é verdade é que a pele ficou lisinha como a de um bebé. A seguir a esse banho, ainda se seguiu uma massagem craniofacial! Dois anos mais novos, do que no dia anterior! :)

Depois à noite, fomos à procura de novo restaurante. Fomos de carro, como nas terrinhas à volta não encontrámos nada acabámos por ir jantar à Marinha Grande (ao único restaurante que encontrámos aberto!) Mas comemos tão bem e tão barato!

A viagem de regresso foi pela marginal daqui... com a lua cheia a iluminar o mar!
É mesmo bonita esta terra!...

JP

Sem comentários:

Enviar um comentário