Este ano, pela primeira vez, viemos para ficar 4 dias!
O primeiro dia é sempre o de despedida das miúdas. Nunca fugimos de casa, pela calada: fazemos questão de lhes explicar onde vamos e de nos despedirmos delas. Em abono da verdade, como sabemos que apesar de tudo, elas ficam felizes e nós vamos voltar "melhores" para junto delas e, além disso, elas estão mais velhas, o momento da separação custa-nos menos.
A viagem para Monte Real tem sempre a aventura da escolha do caminho e de passagem para outro locais.
À tarde, tínhamos logo o primeiro SPA e optámos por sair e ir direitinhos à missa, porque também é bom conseguirmos ouvir uma homília inteira sem termos que as mandar calar.
Depois a aventura em Monte Real, é sempre a de descobrir um restaurante, que são tão poucos... Fomos a um novo (pelo menos nunca o tínhamos visto). A comida era boa... mas não nos encheu as medidas!
JP
Chegar ao Palace Monte Real tem todo um encanto, quase que nos sentimos levitar. A simpatia dos funcionários à chegada que perguntam se fizemos boa viagem, a expetativa do quarto :) desta vez com cama de casal como o marido gosta e com vista para a piscina como eu gosto.
O programa deste ano incluía um uso intensivo do spa e logo no primeiro dia tivemos uma massagem sob chuva de água esfoliante lava vulcânica. Ora consiste numa esfoliação com massagem ao mesmo tempo que está um chuveiro sobre nós. É tão bom, tão relaxante que não tem descrição. Rejuvenescemos uns anos :P
Ritita
Sem comentários:
Enviar um comentário